Corpo de mulher desaparecida há quatro meses é encontrado em canavial de Areiópolis

Ex-amante da vítima, de 42 anos, confessou o crime, segundo a polícia. Motivação teria sido o fim do relacionamento do casal

Por Cristiane Gomes 18/05/2017 - 14:39 hs
Foto: Reprodução/TV TEM
Corpo de mulher desaparecida há quatro meses é encontrado em canavial de Areiópolis
Suspeito de matar a ex-amante foi preso em Lençóis Paulista

O corpo de uma mulher desaparecida desde janeiro deste ano em Areiópolis foi encontrado em um canavial da cidade na terça-feira (16). Ex-amante da vítima, de 42 anos, confessou o crime, segundo a polícia.

Vilma Maria da Costa foi vista pela última vez no dia 9 de janeiro. O homem afirmou à delegada Simone Firmino que queria o fim do relacionamento, mas ela não aceitava e, por isso, ele a matou.

Depois de mais de quatro meses de investigação, Wender Vicente Ferreira, de 36 anos, foi preso em Lençóis Paulista, onde morava. De acordo com a delegada, ele contou que abandonou o corpo em um canavial na zona rural de Areiópolis.

“No início ele relutou, não estava disposto a colaborar, mas depois que ele viu que haviam várias controvérsias no depoimento, no inquérito policial, ele acabou confirmando que havia de fato cometido o homicídio contra a Vilma em estado de desespero, segundo ele passional”, explica a delegada Simone Firmino.

O suspeito foi encaminhado à cadeia de Itatinga e deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Por G1 Bauru e Marília