Grupo que tentou aplicar golpe na Barra é preso

Quatro pessoas haviam acabado de aplicar o golpe do bilhete premiado

Por Cristiane Gomes 01/06/2017 - 10:00 hs
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Grupo que tentou aplicar golpe na Barra é preso
Dinheiro, cartões e bilhetes de loteria apreendidos com acusados

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante nessa quarta-feira (31), em Jaú, quatro pessoas que haviam acabado de tentar aplicar o golpe do bilhete premiado em Barra Bonita. Elas foram autuadas por tentativa de estelionato e formação de quadrilha e permanecem à disposição da Justiça.

Segundo a PM, o grupo, formado por dois homens e duas mulheres, abordou uma mulher de 76 anos nas imediações de uma agência bancária no Centro e ofereceu a ela um suposto bilhete premiado no valor de R$ 5 milhões. Em troca, pediu a ela documentos pessoais e R$ 30 mil em dinheiro.

Uma pessoa que passava pelo local desconfiou da situação e questionou os suspeitos, que fugiram em um Renault Mégane de cor prata com placas de Londrina, Paraná. A PM foi acionada e conseguiu abordar o veículo em Jaú, na rotatória entre as avenidas Anna Claudina e Zezinho Magalhães.

De acordo com a PM, no carro, havia grande quantidade de dinheiro, inclusive dólares, além de cartões bancários, documentos e bilhetes de loteria. Os dois homens - M.B.M. e W.A.S.R. - e as duas mulheres - L.C.D.A. e D.V. -, todos moradores de Londrina, foram levados a cadeias da região.

Lilian Grasiela - jcnet.com.br