Pela primeira vez Barra recebe Copa Interior de Triathlon

Provas ocorrem no centro turístico nos dias 5 e 6 de agosto

Por Thais Cavalcante 27/07/2017 - 15:00 hs

Barra Bonita se prepara para receber pela primeira a maior competição de Triathlon do interior paulista. É a 10ª Copa Interior de Triathlon.

A Copa é realizada e organizada pela CHELSO SPORTS & BUSINESS e tem suas etapas disputadas em cidades como São Pedro, Piracicaba, Itatiba e Lençóis Paulista. As modalidades disputadas são: Sprint Triathlon e Fitness Triathlon (corrida, ciclismo e natação); Sprint Duathlon e Fitness Duathlon (corrida e ciclismo); Sprint Aquathlon e Fitness Aquathlon (natação e corrida).

Em Barra Bonita a competição acontece nos dias 5 e 6 de agosto e segundo a organização o evento já recebeu cerca de 230 inscrições de 45 cidades de todo o Estado. No sábado (5) as crianças também podem participar do evento com a edição especial da ‘Copinha Run Kids’. Excepcionalmente nesta modalidade, as inscrições poderão ser realizadas no dia do evento das 9h às 10h. A taxa custa R$ 50. Todas as crianças participantes receberão o kit de corrida e medalhas ao concluir o trajeto.

Durante as competições haverá interdição de alguns pontos da cidade. No sábado, por exemplo, das 14h30 até as 16h30, a Ponte Campos Salles e parte da Avenida Pedro Ometto nas proximidades da ponte serão fechadas para o trânsito de veículos. No domingo a interdição ocorre já a partir da madrugada (3h) até as 10h30 nas mesmas localidades citadas, acrescentando a estrada João da Silva Nogueira. Já a Avenida Rosa Zanela Petri e Rua Sabino Bola, que também farão parte do percurso, terão fluxo compartilhado entre veículos e atletas.

SERVIÇO

Mais informações sobre a Copa Interior podem ser encontradas no site oficial da prova (www.copainterior.com.br) ou pelos telefones (19) 3042-5216 e (19) 3042-5316. As informações sobre a Copinha Run Kids estão detalhadas no site www.copinharunkids.com.br. Nas redes sociais, as duas provas têm páginas no Facebook: Copa Interior e Copinha RunKids.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barra Bonita