Dise de Jaú prende fornecedor de drogas no Jardim Padre Sani

Jovem de 25 anos, que já tinha passagem pelo mesmo crime, foi preso em casa

Por Carla Parezan 03/08/2017 - 15:14 hs
Foto: Imagem Ilustrativa/Google

 Um jovem de 25 anos, acusado de ser o fornecedor de drogas nas imediações do Jardim Padre Augusto Sani, em Jaú foi preso em flagrante, ontem pela manhã. 

Paulo Eduardo da Silva Mirante, o "Ico", era investigado desde julho deste ano pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), em razão de denúncias anônimas contra ele e por apreensão de drogas feita pela Polícia Militar, recentemente, nas imediações de sua residência.

Ontem, os policiais da Dise cumpriram mandado de busca na moradia dele, localizada na rua Maria Helena Contador de Campos Melo, no Sani. Lá os policiais civis localizaram 16 pinos de cocaína (12 gramas), 37 porções de maconha (72,36 gramas), além de 11 pedras de crack (10,75 gramas). Com o acusado foram encontrados R$ 239,00 e em seu quarto mais R$ 90,00 em moedas. Valores, que a polícia acredita serem provenientes do tráfico de drogas praticado por ele.

Reincidente na prática do tráfico de drogas, ele já cumpriu pena por tal prática. "A informação é que ele mantinha ali, na casa, as drogas que comercializava nas imediações", pontua o delegado Marcelo Tomaz Goes.

Preso em flagrante, ele foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde aguardará a audiência de custódia para o próximo dia útil, representando a autoridade policial pela conversão de sua prisão em flagrante em prisão preventiva por tráfico

 

Marcele Tonelli - jcnet.com.br