Mulher de 49 anos leva dois tiros e ex é preso pela Polícia Militar

Crime ocorreu em Agudos; vítima foi encontrada alvejada, caída no chão

Por Carla Parezan 07/08/2017 - 15:55 hs
Foto: Paulo Franco/Divulgação
Mulher de 49 anos leva dois tiros e ex é preso pela Polícia Militar
Acusado do crime abandonou o carro e tentou fugir à pé

Uma mulher de 49 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na tarde deste sábado (5), em Agudos . O fato ocorreu no Jardim Santa Cecília e o acusado pelo crime, Andiras Aparecido Gonçalves Barca, de 54 anos, que seria ex dela, foi preso. Ele portava uma garrucha.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 13h50 na rua Andrade Neves, próximo ao cruzamento com a rua Joaquim Ferreira Souto.

A vítima foi encontrada caída na rua alvejada com dois tiros, que teriam acertado seu pescoço e barriga. Testemunhas indicaram que o ex-marido dela seria o autor dos disparos e que ele teria corrido em direção ao cemitério após o crime.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital de Base de Bauru.

A PM conseguiu localizar o acusado na rua José Salmen, em posse de uma garrucha. Lá, ele havia entrado em luta corporal com algumas pessoas. Algemado, o homem foi levado para a delegacia da cidade.

 

Marcele Tonelli/ jcnet.com.br