Mulher é agredida por marido portando canivete

Caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Polícia Militar de Barra Bonita.

Por Thais Cavalcante 09/08/2017 - 11:05 hs
Foto: Imagem Ilustrativa/Google

Mesmo diante da comemoração a Lei Maria da Penha que no dia 7 deste mês comemorou 11 anos de atuação no Brasil, os casos de agressão contra mulher continuam acontecendo. Em Barra Bonita, no final da tarde da terça feira (08), os Policiais Militares foram acionados após denúncia de lesão corporal a uma mulher no bairro da Habitacional.

Ao chegarem a Rua Ivan Fleury Meirelles, os policiais encontraram um indivíduo sem camisa portando um canivete. Após efetuarem algumas perguntas, constataram que era o então  marido da vítima denunciante do caso. Em depoimento, a mulher de 36 anos alegou ter sido agredida por seu companheiro e ameaçada com o canivete. O laudo médico comprovou a agressão e em defesa, o indivíduo disse ter perdido o controle após sua mulher ter o ofendido. Com ele ainda foi encontrado uma porção de crack.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o entorpecente e o canivete foram apreendidos, o indivíduo liberado e, perante a Lei Maria da Penha, foi solicitada medida protetiva com urgência para a mulher agredida.