Três são presos por associação ao tráfico em Jaú

Droga era guardada até em oficina na rua Quintino Bocaiúva, região central

Por Cristiane Gomes 09/08/2017 - 11:10 hs
Foto: Imagem ilustrativa
Três são presos por associação ao tráfico em Jaú
O trio foi detido após operação que envolveu policiais civis e policiais militares

Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (8), em Jaú, acusadas de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um deles é André Secchi, de 34 anos, que já foi peso pelo crime e deixou a prisão em 2014. A identificação dos outros dois acusados, C.F.R. de 34 anos, que seria proprietário de uma oficina na rua Quintino Bocaiuva, e J. N.C., de 32 anos, não foram fornecidas pela polícia.

O trio foi detido após operação que envolveu policiais civis e policiais militares.

Pela manhã, uma viatura da PM, em patrulhamento pelo bairro Paineiras, localizou Secchi em uma moto. Ao avistar a viatura, ele fugiu, mas acabou caindo e foi abordado. Ele seguia com R$ 1.766,00, U$40,00, um ponto de LSD, cinco porções de maconha e uma de cocaína.

Em vistoria na casa dele, fitas, sacos plásticos, pinos eppendorf vazios e uma porção de maconha foram apreendidos em uma caixa de sapatos.

MAIS ENDEREÇOS

Com informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú, os policiais foram, então, até uma oficina rua Quintino Bocaiúva, onde foi localizado o rapaz de 34 anos, suposto comparsa de Secchi. No local, um tijolo de aproximadamente 400 gramas de maconha e mais 1 mil pinos vazios foram apreendidos.

Em posse de mais informações, os policiais vistoriaram ainda um terceiro endereço, no bairro Jardim São Crispim, o rapaz de 32 anos, também associado aos dois primeiros, com um tijolo de cocaína pura, pesando aproximadamente 700 gramas.

Os três foram encaminhados para a Cadeia Pública da Barra Bonita.

Marcele Tonelli - jcnet.com.br