Edson quer informações sobre número de funcionários da Prefeitura

Vereador diz que é questionado sobre números de cargos de comissão no Executivo

Por Cristiane Gomes 10/08/2017 - 08:22 hs
Foto: S2 Notícias/Arquivo
Edson quer informações sobre número de funcionários da Prefeitura
Edson Souza de Jesus, vereador em Barra Bonita

O vereador Edson Souza de Jesus teve seu requerimento aprovado por todos os vereadores da Câmara de Barra Bonita, na sessão da segunda-feira (7). Em seu documento ele quer que a administração apresente um comparativo de quantos servidores comissionados havia no último quadrimestre do exercício de 2016 e quantos existem hoje até o fechamento da folha de pagamento de julho.

O requerimento também pede o salário dos servidores e se a Prefeitura realizou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público tratando da redução de cargos e funções comissionadas entre 2016 e 2017.

“Tenho sido questionado por pessoas que afirmam que a Prefeitura continua com o mesmo número de cargos em comissão preenchidos pela administração passada e que a folha de pagamento continua inchada. Se isso for realmente verdade é um contrassenso à promessa de campanha da atual administração”, comentou o vereador. “É preciso esclarecer essa situação para que não pairem dúvidas e que não ocorram afirmações mentirosas, injustiçando a própria administração”.

Segundo apurou o S2 Notícias, a Prefeitura fez sim o TAC com o Ministério Público na qual se compromete em manter baixo o número de cargos em comissão.