Atletismo PCD ganha Moção de Aplausos de Christa

Por Sandro Alponte 03/12/2014 - 14:03 hs
Foto: Assessoria Câmara
Atletismo PCD ganha Moção de Aplausos de Christa
Moção para os atletas da Andorinha é de autoria de Christa Teixeira

Gabriel Ottoboni

A participação da Casa da Criança – Seção Andorinha nos Jogos Abertos do Interior em Bauru rendeu uma Moção de Aplausos para a treinadora Daniela Fernandes e três alunos da instituição. A propositura é de autoria da vereadora Christa Pelikan Teixeira (PPS).

Disputando a categoria PCD (Pessoa com Deficiência), Ednaldo Vareli de Souza e Wanderlei Alves de Oliveira conquistaram a medalha de prata nos 100 metros com cadeira e arremesso de peso, respectivamente. Antonio Grin Netto foi bronze nos 200 metros com cadeira. 

Esses resultados foram obtidos nos dias 19 e 20 de novembro. “Isso somente foi possível graças à força de vontade dos atletas e a dedicação da Daniela", destaca a parlamentar. Para Niles Zambelo Jr. (PMDB), as medalhas são resultado de trabalho realizado há cinco anos. Ele explica ainda que os atletas já conquistaram diversas medalhas em Jogos Regionais.

Christa também assina indicações que pedem operação tapa-buracos nas ruas Erasmo Baldi (Sonho Nosso I) e Campos Salles, próximo à Associação Comercial, no centro de Barra Bonita.

Os pedidos foram encaminhados para a Prefeitura.