Com mais de 30 horas de shows, Barra Rock Fest arrasta multidão

Maior festival de bandas covers do Brasil agrada quem assisti e quem trabalha

Por Thais Cavalcante 12/09/2017 - 11:47 hs
Foto: Assessoria de Imprensa/ Barra Bonita
Com mais de 30 horas de shows, Barra Rock Fest arrasta multidão
Kiss foi uma das atrações do Barra Rock Fest

Com mais de 30 horas de música ao vivo, o Barra Rock Fest, o maior festival de bandas cover do Brasil, transformou a Estância Turística de Barra Bonita (SP) na “Cidade do Rock” durante quatro noites de festa.

A maratona de shows teve início na quinta-feira (7) e terminou somente no domingo (10). De acordo com os organizadores do evento, mais de 40 mil pessoas passaram pelo recinto do Barra Rock e curtiram shows e músicas do bom e velho rock n’ roll.

O movimento na cidade foi intenso. Hotéis lotados, bares, restaurantes, postos de combustíveis, todos tiveram um faturamento extra por causa do evento. “Só temos que agradecer aos organizadores por essa parceria com a prefeitura que rendeu essa brilhante festa. O caminho é esse, da união, das parcerias, das boas ideias, para podermos proporcionar eventos como o Barra Rock Fest que foi um sucesso”, comentou o prefeito Zequinha Rici.

O festival destacou artistas das melhores bandas cover do Brasil, trazendo clássicos como Children Of The Beast (IRON MAIDEN), Killers (KISS), QUEEN Tribute Brazil, Retrovinil (BARÃO VERMELHO), No Quarter (LED ZEPPELIN), Use Your Guns (GUNS N´ROSES), Snow (RED HOT CHILI PEPPERS), 5150 (VAN HALEN), Rotor (BON JOVI e U2), The Beetles One (THE BEATLES), entre outros, tocando sucessos que fizeram o público vibrar.

Durante as apresentações foi possível perceber o delírio da galera que trouxe na bagagem muita alegria e paixão pela música. O festival também reuniu muitas famílias no local para curtir o feriado. Tudo transcorreu harmoniosamente num clima bastante festivo, com uma paisagem privilegiadíssima às margens do lendário Rio Tietê.

O festival de rock, além da boa música, ofereceu uma ótima oportunidade para produtores e empresários locais expor e comercializar seus produtos. A praça de alimentação também foi um ponto alto da festa com opções variadas de comida e até mesmo chopp artesanal. Quem apostou na festa se deu bem.

Muitos braços para o alto, gritos, assovios e aplausos ecoavam no meio da multidão em frente ao palco. Motos, jaquetas, bebida gelada, rasantes de helicóptero e calor humano fizeram parte dessa histórica data do rock na Estância Turística de Barra Bonita.

 

Esta foi a primeira edição do festival e pelo sucesso de público e crítica já deu pra perceber os olhares ansiosos para a próxima. Então que venha o Barra Rock Fest 2018.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barra Bonita