Jovem é preso em Marília após ameaçar e manter ex-mulher em cárcere privado

Vítima conseguiu fugir da residência no momento em que os policiais chegaram ao local, após denúncia da mãe.

Por Thais Cavalcante 12/09/2017 - 15:29 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Jovem é preso em Marília após ameaçar e manter ex-mulher em cárcere privado
Jovem discutiu com ex no meio da rua e a colocou no carro; testemunhas registraram a confusão

Um jovem foi preso em Marília (SP) suspeito de agredir e manter em cárcere privado a ex-mulher, nesta segunda-feira (11). A polícia chegou até a residência em que a vítima era mantida presa depois que a mãe dela acionou os PMs.

Na casa, os policiais foram atendidos pelo suspeito, de 23 anos. Ao abrir a porta, o homem xingou e ofendou a ex-sogra. Os policiais viram o momento em que a jovem saiu correndo da casa e pulou o muro da casa.

Ao ser ouvida pela polícia, a vítima relatou que foi seguida durante a manhã pelo ex-companheiro, que teria pedido a sua motocicleta emprestada. Em seguida, ela foi novamente perseguida pelo suspeito de carro e teve a moto derrubada na ação.

Ao tentar fugir a pé, a vítima contou que foi segurada pelo pescoço e obrigada a entrar no carro do ex. A motocicleta em que ela estava foi abandonada na rua e a vítima foi levada pelo suspeito para a casa dele.

Já dentro do imóvel, o suspeito trancou as portas e janelas, mantendo a ex sob ameaças até a chegada da PM, quando a vítima conseguiu escapar.

A jovem passou por exame de corpo de delito e a motocicleta foi periciada. O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal, ameaça, dano qualificado, sequestro e cárcere privado, além de violência doméstica. Ele foi encaminhado para a penitenciária de Marília.

Por g1