Casal é preso após desacatar policiais em Lençóis

Homem chegou a desarmar um dos PMs e atirar, mas pistola estava travada

Por Thais Cavalcante 13/09/2017 - 14:18 hs
Foto: Imagem Ilustrativa/Google

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na manhã dessa terça-feira (12), em Lençóis Paulista, sob a acusação de desacatar e agredir policiais militares. A PM afirma que o homem chegou a desarmar um dos policiais e atirar, mas a pistola estava travada.

De acordo com o registro policial, a ocorrência teve início pela manhã, quando uma viatura foi acionada para atender um caso de desentendimento de casal no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari.

A PM informou que, na abordagem, M.R.V. forneceu nome falso e, quando sua verdadeira identidade foi descoberta, a equipe descobriu que ele estava sendo procurado pelos crimes de roubo e estelionato.

Segundo a polícia, o homem tentou fugir para evitar a prisão e chegou a entrar em luta corporal com os policiais. Ele teria desarmado um deles e atirado na direção do outro, mas a pistola estava travada.

A equipe alega que, na tentativa de ajudar o marido, E.N.L. também agrediu os PMs. Além de ter o celular danificado, um policial foi mordido no antebraço e mão esquerda pelo homem e precisou ser medicado. O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, dano, desacato, ameaça, resistência e desobediência e encaminhado à delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Lilian Grasiela/jcnet.com.br