Morre Nadir da Silva nessa quinta-feira

Morre Nadir da Silva nessa quinta-feira

Figura querida em Barra Bonita, a irmã gêmea da Nair, do posto de saúde, faleceu nessa madrugada (4).

Por Carla Parezan 04/01/2018 - 16:50 hs
Foto: Reprodução/TV TEM
Morre Nadir da Silva nessa quinta-feira
Nadir da Silva

As gêmeas Nair e Nadir são bem conhecidas em Barra Bonita.  Infelizmente, Nadir da Silva, de 54 anos não é vista pela cidade há bastante tempo. Na madrugada dessa quinta-feira (4), a cidade recebeu a noticia de seu falecimento. 

Há algum tempo as irmãs ficaram famosas na cidade quando a equipe da TV Record resolveu ajudá-las a perder peso. Na época a operação a que elas se submeteram não teve muito resultado e com isso a TV parou o tratamento. Mas, Nair, a que trabalha no Posto de Saúde, seguiu outros tratamentos, conseguiu emagrecer e, hoje, leva uma vida normal.

Nadir contou que começou a ganhar peso depois que sua mãe faleceu, pois entrou em uma profunda depressão. A gêmea estava pesando mais 300 kg e passava os dias na cama.

A TV TEM de Bauru exibiu uma matéria falando da irmã acamada, na noite dessa quarta-feira (3). Segundo as informações trazidas pela TV, Nadir não conseguia andar a 15 anos, em decorrência de problemas causados pelo excesso de peso. De um tempo para cá os médicos que a acompanhavam em casa perceberam o aparecimento de tumores em suas pernas. O Hospital e Maternidade São José não tinha equipamentos que a comportassem para que exames fossem realizados e saber a gravidade dos tumores. E esses estavam sem diagnostico.

Nadir passou por diversos tratamentos para perca de peso, mas não obteve sucesso. O último foi uma cirurgia bariátrica, que não fez com que ela perdesse peso. Nadir da Silva estava internado no Hospital e Maternidade São José em estado grave. E veio a falecer na madrugada dessa quinta-feira (4). O enterro e sepultamento acontecerá no Cemitério  Municipal, localizado na Avenida da Saudade.

O S2 Notícias presta sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Nadir.