Filha usa mesada para dar festa surpresa para mãe que a criou sozinha

Por Carla Parezan 29/01/2018 - 16:42 hs

A pequena Duda, de 7 anos, não achou muito legal quando sua mãe, Daiana, contou que estava sem dinheiro para comemorar o aniversário. Então, usou quase todo o dinheiro da sua mesada para organizar uma festinha surpresa!

Usando 35 dos 40 reais que recebe da mãe todo mês para comer na cantina da escola, a menina combinou com os avós de comprar velas, balões, decoração, refrigerante e ingredientes para preparar um bolo, que foi feito pela vizinha.

O amor da minha vida nasceu de mim! Meus amigos sabem das minhas dificuldades criando Duda. (…) Pras mamães que estão sozinhas nessa luta diária como eu, vale a pena, nosso esforço pra criar esses seres humanos lindos vale a pena”, Daiana escreveu em sua conta no Facebook.

Ao Razões para Acreditar, ela disse ainda que muitas mães solo entraram em contato com ela após ver a publicação. “O que me faz feliz é ver os relatos das mães solo como eu, porque só quem passa por isso sabe a dificuldade de criar um filho sozinha”, contou. A mãe disse ainda que sua principal preocupação é “criar um ser humano do bem, que respeita as diferenças”, algo que, parece, ela está fazendo muito bem.

Joao Rabay - hypeness.com.br