Banda Monallizza traz Tim Maia para o Carnaval

Banda Monallizza traz Tim Maia para o Carnaval

A banda é um dos covers mais respeitado do Tim Maia

Por Carla Parezan 13/02/2018 - 05:25 hs
Foto: Carla Parezan
Banda Monallizza traz Tim Maia para o Carnaval
Banda Monallizza

Nesse penúltimo dia de Carnaval, Barra Bonita recebeu o show da banda Monallizza. Não é a primeira passagem da banda pela cidade, eles  se apresentaram no Barra Rock Fest no ano passado. A atrações foi bem recebida no Barra Folia 2018.

Quem não gosta de Tim Maia? A banda Monalliza é da região de Limeira e veio agitar a segunda-feira de Carnaval no Kartódromo de Barra Bonita. O show durou mais de uma hora e meia e trouxe as canções mais agitados do repertorio do Tim. Assim, os foliões puderam cantar junto com a banda.


O vocalista da banda é o Tiago Girotto. O músico de 36 anos conta que a banda Monallizza já está na estrada há 18 anos. “Hoje estamos com esse show”, explica o músico, que diz que faz sete anos que a banda interpreta Tim Maia. “A gente tinha uma banda que já tocava algumas de Tim Maia. Vimos que era legal e que a galera respondia e passamos a fazer só Tim Maia”, conta o cantor sobre a história da banda.

É tanto sucesso que banda veio para Barra Bonita logo após um show realizado na cidade de Araraquara. “Lá estava bem lotado”, comemora o músico, antes de ver o público do Barra Folia. Porém, fazer dois shows no mesmo dia é bom ou é ruim? O músico acredita estar preparado. “É indiferente, estamos vindo de vários shows”. Essa é a ultima apresentação no Carnaval que a banda fará esse ano. Mas o ano está só começando. “Barra Bonita foi receptiva com a gente, muito obrigado e espero que a gente volte”, brincou o vocalista.