Tribunal aponta série de improbidades nas contas de Belarmino no ano de 2015

Tribunal aponta série de improbidades nas contas de Belarmino no ano de 2015

Contas chegaram para ser analisadas pela Câmara Municipal; mesmo com apontamentos TCE aprova

Por Cristiane Gomes 22/02/2018 - 08:56 hs
Foto: Google Imagens
Tribunal aponta série de improbidades nas contas de Belarmino no ano de 2015
Belarmino administrou Barra Bonita entre 2013 e 2016

 

A Câmara Municipal de Barra Bonita aprovou na segunda-feira (19) como objeto de deliberação o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2018, de autoria da Mesa Diretora, que propõe a aprovação das contas da Prefeitura de Barra Bonita relativas ao exercício financeiro de 2015, observando os respectivos apontamentos e as recomendações expedidas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP).

O documento segue agora para análise das Comissões Permanentes antes de retornar ao plenário, onde será analisado em única discussão e votação.

Mesmo após encontrar 18 itens e classificá-los como “uma série de improbidades nas contas municipais do exercício de 2015”, o TCE emitiu parecer favorável à sua aprovação.

“A Câmara seguiu o parecer do Tribunal, mas o projeto ainda será analisado pelas Comissões, ou seja, as contas de 2015 ainda não foram aprovadas em definitivo”, esclarece o presidente Niles Zambelo Jr. (MDB).

Os apontamentos e as recomendações expedidas pelo TCE estão disponíveis através do www.camarabarrabonita.sp.gov.br, no link Imprensa e, em seguida, Pauta das Sessões.

As informações são da assessoria de imprensa da Câmara de Barra Bonita.