Tráfico de drogas em Barra Bonita

Rapaz disse que a droga não era dele e que quando sair da prisão irá resolver essa pendência com os policiais

Por Carla Parezan 12/03/2018 - 15:10 hs
Foto: Imagem ilustrativa/Google

Durante patrulhamento nesse final de semana a Polícia Militar avistou um rapaz, e segundo as informações do boletim da ocorrência, o jovem teria deixado cair algo no show e saiu andando. Os policiais abordaram o rapaz que tentou esquivar-se, mas foi contido.

A PM relata na ocorrência que além de despejar algo no chão, o jovem também teria tirado algo do bolso e arremesso no canteiro de um prédio público, quando foi abordado. O rapaz foi algemado e revistado, com ele não havia nada de ilegal. Porém, com ajuda da Vigilância Patrimonial, os policiais encontraram  15 pinos de cocaína, 23 pedras de crack e R$ 12 em dinheiro. Além de uma faca de cozinha, que o rapaz se desfez antes.

O jovem de 18 anos foi levado para a cadeia de Barra Bonita e está à disposição da policia. O rapaz completou 18 anos em fevereiro, porém, ele já passou pela Fundação Casa por roubo e porte de drogas. Há duas semanas ele foi abordado pelo policia com uma chave mixa. Chave essa é uma espécie de chave padrão, que pode abrir vários tipos de fechaduras.

Informações da Polícia Militar