Mulher põe multa falsa na janela do carro para evitar multa real mas acaba filmada e… multada

Por Carla Parezan 23/04/2018 - 13:32 hs

Era o crime perfeito. Uma motorista de Suzhou, na China, parava seu carro em lugar proibido, mas levava sua própria multa com ela, sempre com a data atualizada. Ao sair do veículo, colava no vidro e seguia sua vida. Se um policial chegasse para multar, veria a data e pensaria que um colega tinha feito o trabalho.

Quando voltava, tirava a multa, embarcava e… Vida que segue, mais uma vez. Se fosse abordada, poderia dizer que se tratava de uma pegadinha que alguém tinha feito, que não sabia que a multa era falsa, que já pagaria quando chegasse em casa e provavelmente daria dinheiro para uma fraude que a polícia deveria investigar…

Perfeito, certo? Até que ela teve o azar dos malandros. Parou, sem perceber, na frente de uma viatura descaracterizada da polícia. Mais azar ainda: a câmera da viatura estava ligada quando ela saiu do carro e colou a multa em seu vridro. Quase que instantaneamente, um policial foi ao carro e descobriu a farsa da multa. A data até estava atual, mas outros detalhes do documento eram muito mal feitos.

Quando voltou ao carro, a mulher até tentou argumentar, mas não sabia ainda que tinha sido filmada. Segundo a KNews, levou uma bronca sobre falsificar documentos oficiais e… levou uma multa, das de verdade. 

surrelista.com.br