Câmara sorteia vereadores de CPI dos Plantões

Câmara sorteia vereadores de CPI dos Plantões

Comissão deve começar atuar em poucos dias

Por Cristiane Gomes 25/04/2018 - 08:49 hs
Foto: S2 Notícias/Arquivo
Câmara sorteia vereadores de CPI dos Plantões
Vereadores Adriano, Edson e Marquinhos compõem a CEI

 

Uma reunião antes da sessão ordinária da Câmara Municipal de Barra Bonita, na última segunda-feira, definiu por sorteio quem serão os vereadores que farão parte da CEI (Comissão Especial de Investigação) que apurará o serviço prestado pelo Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade São José.

Os nomes sorteados foram os de Edson Souza de Jesus (PSDB), Adriano Testa (PROS) e Antonio Marcos Gava Jr (PR). Ficaram fora do sorteio o presidente da Casa, Niles Zambelo Jr. (MDB) e os vereadores João Fernando de Jesus Pereira (PPS) e Sandro Alponte (PROS). O presidente, por não poder participar de comissões, e os vereadores por fazerem parte da administração do hospital no período em que a CEI irá investigar, ou seja, de 2013 até a data atual.

O foco da comissão é investigar a regularidade da aplicação de verbas públicas repassadas à entidade e fiscalizar o investimento no pronto-socorro, pagamento do plantão e a aquisição de produtos e serviços. A criação da CEI teve a aprovação de todos os vereadores e será denominada como CPI dos Plantões.