Bruna Marquezine recebe álbum da Copa com figurinhas só de Neymar

Por Carla Parezan 25/04/2018 - 15:39 hs
Foto: Reprodução
Bruna Marquezine recebe álbum da Copa com figurinhas só de Neymar
Bruna Marquezine posta álbum com figurinhas só do neymar

“Bruna, a Panini quer saber… Figurinha repetida preenche álbum?”. Essa foi a pergunta que a editora enviou para a  Bruna Marquezine, juntamente com um álbum da Copa do Mundo e alguns pacotes de cromos.

A atriz global, que namora o atacante Neymar, divulgou a ação por meio do Instagram Stories nesta quinta-feira (19). Com mais de 27 milhões de seguidores, ela se mostrou surpresa quando, ao abrir o primeiro envelope, viu que a primeira figurinha era o seu amor. Assim como todas as outras…

“É muita conexão… É muita cilada, Bino. É um jogo comigo”, disse ela. “Eu não acredito que fizeram esse jogo comigo. Todas são ele. Ele é raro pelo menos, tipo o Pikachu no ‘Pokémon Go?’”


Neymar autografa figurinhas repetidas que Bruna Marquezine recebeu da Panini (Reprodução)
Neymar autografa figurinhas repetidas que Bruna Marquezine recebeu da Panini (Reprodução)

Então Bruna começou a brincar, colocar Neymar no lugar de outros jogadores como meio-campista Paulinho e do atacante Gabriel Jesus e fez um apelo para os amigos trocarem com ela.

“Interessados, por favor entrar em contato. Nunca pensei que iria dizer isso, mas estou dando o meu namorado para quem quiser”, falou aos risos.

Horas depois, Bruna postou um vídeo em que Neymar aparece autografando as figurinhas repetidas. “Está me usando”, brinca ele.

A intenção dela é trocar os dez cromos que o craque assinou por 30 outros jogadores. “Assim vou completar rapidinho”, diz ela.

A ação foi pensada pela agência Ketchum juntamente com a Panini. Segundo as empresas, a ação foi totalmente espontânea e não envolveu cachê.

O jogador do PSG e a atriz começaram a namorar em 2013 e, entre idas e vindas, reataram no fim de 2017. Na internet, são conhecidos como casal Brumar.

Amon Borges - inteligenciademercado.blogfolha.uol.com.br