Máster da Barra vence XV de Jaú

Máster da Barra vence XV de Jaú

Time de Barra Bonita venceu XV de Jaú por 3x1

Por Renata 02/05/2018 - 15:58 hs
Foto: José Cescato
Máster da Barra vence XV de Jaú
Equipe de máster Barra Bonita vence XV de Jaú por 3x1

 

O jogo entre as equipes máster de Barra Bonita e do XV de Jaú foi positivo para o time da Barra. O confronto aconteceu no último domingo (29) às 8h no estádio Zezinho Magalhães, campo do XV de Jaú.

A equipe de Barra Bonita está se preparando para o Campeonato Estadual de Máster. No jogo em Jaú, o grupo Barra-bonitense foi superior os 90 minutos da partida. O placar foi aberto por Mané aos 15 minutos de jogo, quando Rildo sofreu um pênalti que deixou a equipe da Barra na frente. E não para por ai. Aos 20 minutos o Dida deixou o dele.

Na volta do intervalo Lê deixou o dele. O jogo seguia 3x0 para o time de Barra Bonita. No finalzinho do jogo o galo da comarca fez o gol de honra. Flavinho quem fez o gol pela equipe jauense. A equipe do XV de Jaú elogio o entrosamento e quealidade do time comandado por Cescato.

O técnico Zé Cescato parabeniza seus atletas pelo compromisso. “Eles jogam como juvenis. Alegres em campo e amando o que fazem. Muito bom ter um time assim em nossa cidade. Resgatando o máster regional e o respeito do futebol de Barra Bonita”.

O próximo confronto acontece no domingo (6). A equipe dessa vez é a de Agudos, que também disputará o Campeonato Estadual Máster.