Jovem de 24 anos morre em acidente de moto na SP-304

Vítima perdeu controle da direção, caiu na pista e foi atingida por carreta

Por Carla Parezan 16/05/2018 - 09:05 hs
Foto: Reprodução/Facebook
Jovem de 24 anos morre em acidente de moto na SP-304
Analice dos Reis tinha 24 anos

Uma jovem de 24 anos morreu no início da noite desta terça-feira (15) após perder o controle da motocicleta que conduzia e ser atingida por uma carreta no quilômetro 271 da rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza (SP-304), próximo ao trevo de Dois Córregos. Ela deixa um filho de um mês.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, Analice dos Reis, que mora em Jaú, foi até Dois Córregos para trocar figurinhas do álbum da Copa do Mundo com um grupo de amigos.

Quando retornava, por volta das 18h30, por razões a serem esclarecidas, perdeu o controle da direção da Honda CG Titan 150 que conduzia, caiu na pista contrária e foi atingida por uma carreta.

A jovem morreu no local. O namorado dela, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido à Santa Casa de Jaú.

Como a ocorrência ainda não havia sido registrada, a polícia não soube informar se ele estava na mesma moto e seu estado de saúde. O condutor da carreta seguiu viagem e não foi identificado.

A Polícia Científica foi acionada e o corpo de Analice foi levado ao IML de Jaú. A reportagem apurou que, em fevereiro, o sogro dela, Benedito Ricardo Marineli, 44 anos, morreu num acidente de moto causado por ladrão em fuga.

jcnet.com.br