Igaraçu tem carreata em apoio a greve dos caminhoneiros

Igaraçu tem carreata em apoio a greve dos caminhoneiros

Manifestação percorreu as ruas e avenidas da cidade e terminou na SP-255

Por Sandro Alponte 26/05/2018 - 17:14 hs
Foto: Jonathan Peraçoli
Igaraçu tem carreata em apoio a greve dos caminhoneiros
Carreata passou por ruas e avenidas de Igaraçu do Tietê

 

Uma carreata organizada por um grupo de caminhoneiros de Igaraçu do Tietê movimentou o município na tarde deste sábado. O grupo partiu da Escola Estadual Camilo Sahade na Cohab, percorreu as principais ruas e avenidas e terminou na SP-255, em frente ao Postão.

Representantes do grupo disseram que o objetivo é dar apoio a paralisação que tem sido feita por todos os caminhoneiros em todo o país. “Queremos dizer pra todo mundo que estamos do lado deles. E vamos continuar firmes aqui até quando for necessário”, comentou um dos organizadores.

Uma quantidade grande de caminhões, vans, carros de passeio, motos e até gente de bicicleta participou da carreata. A Polícia Militar acompanhou de perto todo o trajeto. No fim da ação os participantes entoaram o hino nacional brasileiro.

E eles continuam paralisando todos os caminhões que passam pelo trecho em Igaraçu do Tietê. Também há outro grupo próximo ao bairro Campos Salles.

Gás

O S2 Notícias entrou em contato com vários depósitos de gás em Barra Bonita e Igaraçu do Tietê e em nenhum deles há o produto para ser comercializado.