Polícia Civil prende mulher com droga em Jaú

Por Carla Parezan 06/06/2018 - 09:06 hs
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Nesta terça-feira (5), com apoio do cão farejador Luck, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú prenderam em flagrante uma jovem de 25 anos que escondia porções de maconha embaixo da cama do filho de 1 ano.

Após investigações que indicavam o envolvimento de G.C.S.C. com o tráfico de drogas, as equipes fizeram diligências na residência dela, no bairro Padre Augusto Sani, e encontraram 16,5 gramas de maconha no quarto onde seu filho dormia.

Segundo a polícia, a jovem já havia sido presa em fevereiro deste ano pelo mesmo crime, mas respondia em liberdade. Na ocasião, alertados por funcionários de uma creche, policiais civis localizaram pinos com cocaína na fralda do filho dela.

"Mesmo após a concessão da liberdade provisória em fevereiro do corrente ano, G.C.S.C. não parou com a prática delitiva, o que ensejou novas investigações e novo cumprimento de mandado de busca e apreensão, resultando este positivo na localização de entorpecentes", conta o delegado Marcelo Aparecido Tomaz Goes.

Lilian Grasiela - jcnet.com.br