Arraiá Solidário em prol do Hospital São José

Arraiá Solidário em prol do Hospital São José

Festa arrecadará alimentos não perecíveis para o hospital

Por Carla Parezan 14/06/2018 - 10:48 hs
Foto: Divulgação

A temporada de festas juninas está aberta. A primeira acontece nessa sexta-feira (15) e é em prol a uma causa nobre. A organização do evento arrecadará alimentos não perecíveis para doar ao Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita.

O Arraiá Solidário está em sua segunda edição em prol do Hospital e Maternidade São José. Para participar da festa, é necessário doar 1 kg de alimento não perecível. A festança começa às 19h30 e será no Salão de Festa da Cecap, que está localizado na Rua César Gonçalves, ao lado da Escola Mariana e próximo ao prédio da Ciclotron.

A quadrilha é a dança que não pode faltar em nenhuma festa junina. A organização do evento convida todos de Barra e Igaraçu para participar da festa. Os interessados poderão se juntar, pois a quadrilha será formada na hora. Além da quadrilha, terão brincadeiras para crianças e casório da roça.

No local serão vendidas as comidas típicas de festa de junina: Pipoca, bolo de fubá e de milho, canjica, arroz doce, cachorro quente, coxinha e pastel. Também terão as bebidas típicas, como: Vinho quente, quentão e claro, refrigerante. A organização explica que grande parte dos quitutes será preparada pela comunidade de São Clemente e o dinheiro obtido com as vendas será destinado à comunidade.