Polícia flagra menor com objetos furtados

Segundo a PM, o garoto é conhecido dos meios policiais

Por Carla Parezan 18/06/2018 - 11:42 hs
Foto: Divulgação/PM

Durante patrulhamento a PM avistou um garoto em atitude suspeita. Ao ser abordado vários objetos, produto de furto, foram encontrados com o jovem.

A Polícia Militar fazia patrulhamento na madrugada desse domingo, dia 18, pelo centro de Barra Bonita. Um jovem foi avistado escalando a grade de uma residência e ao perceber a presença da viatura jogou uma sacola no chão.

O garoto abordado pela PM tem 16 anos e é conhecido dos meios policiais pela prática de diversos delitos. Na sacola, que o rapaz havia jogado, foi encontrado frascos de diversos perfumes, maquiagens e sabonetes.

Os policias vistoriaram as redondezas e encontraram o local de onde o garoto furtou os objetos.  O garoto negou que havia furtado o estabelecimento, mas na janela do ponto comercial os policiais encontraram marcas de dedos e de tênis na parede. O adolescente também tinha ralados nas pernas e as mãos estavam sujas.

A Polícia Militar conduziu o menor até a delegacia. O boletim da ocorrência foi registrado como ato infracional/furto/ apreensão de objetos. Na presença dá mãe o menor foi liberado.