Jovem esfaqueada pelo ex fingiu desmaiar para fugir de agressões em Bauru

Vítima já tinha registrado boletim de ocorrência por agressão contra o suspeito no mês passado. Homem foi preso pela polícia no apartamento da mulher e teria confessado o ataque.

Por Carla Parezan 20/06/2018 - 10:45 hs
Foto: Imagem ilustrativa/Google

jovem de 22 anos que foi esfaqueada pelo ex-companheiro, em Bauru (SP), fingiu que havia desmaiado para escapar das agressões, conforme registrado no boletim de ocorrência. O suspeito preso pela polícia invadiu a casa da vítima na madrugada de segunda-feira (18).

Ainda conforme a polícia, a suspeita é de que o homem pegou escondido a chave da casa da vítima, onde entrou com uma faca.

De acordo com o B.O., a jovem teve ferimentos em um dos braços, no peito e no abdômen, e caiu no chão para evitar novas agressões, fingindo estar desmaiada.

O suspeito teria colocado a jovem em seu carro e a levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), fugindo em seguida. A vítima recebeu atendimento e permanece sob observação.

A equipe médica acionou a polícia, que prendeu o suspeito Paulo Henrique Barbosa de Araújo no apartamento da vítima. Segundo a polícia, ele teria confessado as agressões e afirmou ter abandonado a faca usada no ataque.

O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Bauru, onde foi ouvido e preso em flagrante. Em maio deste ano, Paulo teria agredido fisicamente a vítima e sua filha, de 6 anos. No entanto, não houve pedido de medida protetiva.


Bauru - g1.globo.com