Cocaína de Artur Nogueira-SP entra no clima da Copa do Mundo

Por Carla Parezan 28/06/2018 - 16:32 hs

A Copa do Mundo da Rússia ainda está com marcha meio lenta aqui em terras brasileiras, com a nossa seleção devendo uma atuação convincente. Mas tem gente se esforçando para emplacar a euforia do mundial. Tem que pinte as ruas, tem gente inventando músicas para substituir “Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor” e… tem traficante vendendo pino de cocaína verde e amarelo.

A apreensão da cocaína temática foi feita por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Artur Nogueira, em São Paulo. Segundo o site Nogueirense, os policiais desconfiaram de um homem em atitude suspeita na Avenida XV de Novembro, no bairro Jardim Planalto. Ficou nervoso quando viu a viatura e acabou sendo abordado.

Com ele, estavam 56 cápsulas de cocaína nas cores verde e amarelo, escondidas em uma sacola. Acabou preso e transferido para a Cadeia Pública de Sumaré, onde responderá por tráfico de drogas. Ele jura que estava com a droga apenas porque outro homem havia pago R$ 100 para que ele escondesse a droga em um banco de praça.

surrealista.com.br