Idoso de 70 anos morre espancado por casal no interior de SP, diz polícia

Mulher confessou ter agredido o idoso em Pederneiras; homem estava com manchas de sangue nas pernas. Os dois foram presos em flagrante por lesão corporal grave seguida de morte.

Por Carla Parezan 02/07/2018 - 10:15 hs
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Idoso de 70 anos morre espancado por casal no interior de SP, diz polícia
Suspeito de agressão estava com lesões nas mãos e manchas de sangue nas pernas, segundo a polícia

Um idoso de 70 anos foi espancado até a morte em Pederneiras, no sábado (30). O casal que seria responsável pela agressão, segundo a polícia, foi preso.


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento de um casal em uma residência no Parque da Colina.

Chegando no local, os policiais encontraram a vítima José Zacarias caída no chão com lesões no rosto. O Samu foi acionado, no entanto, o médico atestou a morte no local, por conta das agressões.

Na casa, os policiais também encontraram um casal. Segundo a PM, a mulher teria dito que ela havia batido no idoso, no entanto, o homem estava com manchas de sangue nas pernas e com as mãos machucadas.

Com ele, os policiais também encontraram a chave do carro do idoso. No veículo também havia vestígios de sangue, segundo a polícia. O idoso foi enterrado neste domingo (1°).

A mulher, de 40 anos, e o homem, de 29, foram presos em flagrante por lesão corporal grave seguida de morte e encaminhados para a delegacia de Pederneiras, onde permaneceram presos. A polícia ainda investiga as causas das agressões.

Bauru - g1.globo.com