Torcedores de Barra Bonita acreditam no hexa

O S2 conversou com alguns torcedores que se mostraram animados e confiantes com o desempenho da Seleção Brasileira

Por Carla Parezan 02/07/2018 - 15:49 hs
Foto: Carla Parezan
Torcedores de Barra Bonita acreditam no hexa
Aparecido Bueno e família, Priscila Camargo, Rudnei Vili, Ana Célia e Arthur

Após a vitória do Brasil pela oitavas de final dessa segunda-feira, 02, o S2 Notícias foi às ruas conversar com os torcedores da Seleção Brasileira. O pessoal está otimista com o desempenho do Brasil e todos, com quem conversamos, acreditam que o Brasil conquistará o hexa. 

Aparecido Bueno acredita que a Seleção Brasileira mudou depois da chegada desse técnico. “ A gente está cheio de esperança após a chegada do Tite, que vem fazendo um belo trabalho, o hexa vem sim", comenta.

Outra torcedora que está animada com a Seleção é a Priscila Camargo, 22. A jovem achou o jogo de hoje uma partida difícil, mas também acredita que a taça vem para o Brasil. “Estou com esperança que venceremos”, diz Priscila.

As pessoas vão retornando ao trabalho e aos poucos as ruas vão enchendo de gente. Encontramos Rudnei Vili, 30, que acredita que o jogo de hoje deu esperança para os torcedores da Brasileiros “Se continuar jogando do jeito que está, venceremos.”

O pequeno Arthur estava com a camiseta da Seleção pela Rua Primeiro de Março. Segundo Ana Célia, 34, apesar do jogo ter sido difícil há esperança de vencer o mundial. “Acredito que o Brasil vai trazer o título”.

O próximo desafio da Seleção Brasileira é na sexta-feira, 6, às 15h. O adversário do Brasil sairá do jogo entre Japão X Bélgica.