Corpo de mulher desaparecida é encontrado

Janete estava desaparecida desde o dia 6. Há outra jovem desaparecida

Por Carla Parezan 18/07/2018 - 09:45 hs
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Corpo de mulher desaparecida é encontrado
Corpo de Janete Casaroti é encontrado em Jaú, após 12 dias de seu desaparecimento

O corpo de Janete Casaroti, 53, foi encontrado na manhã dessa quarta-feira em Jaú. O suspeito do crime foi preso e a polícia segue investigando se o crime tem ligação com o sumiço de outra jovem.

Janete Casaroti estava desaparecida desde o dia 6 de julho, nessa manhã seu corpo foi encontrado na área rural de Jaú. As informações divulgadas até o momento relatam que Homem teria confessado que matou Janete com uma corda. Colocou o corpo da mulher em uma fossa e concretou a tampa. Depois do crime o homem teria ateado fogo no carro de Janete. 

Segundo a família a mulher saiu para trabalhar em seu carro e não retornou. O veículo, GM Agile, da mulher foi encontrado no mesmo dia do seu desaparecimento. Porém, o carro foi incendiado em um bairro de Jaú e ficou totalmente destruído.

Outra jovem também está desaparecida. Danny Martins, 25, é moradora de Jaú e saiu de casa no dia 8 e não deu mais notícias. O delegado Marcelo Goes não descarta a hipótese de que os desaparecimentos possam ter alguma ligação.

Se alguém tem alguma informação sobre Dany Martins entre em contato pelo Disk Denuncia 181 ou pela Polícia Milita 190.


Danny Martins - Reprodução/ Redes Sociais