Sandro Alponte diz que vereadores devem fiscalizar serviço do circular

Documento do vereador quer informações da empresa sobre serviço prestado no município

Por Cristiane Gomes 09/10/2018 - 14:14 hs
Foto: Jonathan Peraçoli
Sandro Alponte diz que vereadores devem fiscalizar serviço do circular
Sandro Alponte é vereador e autor do requerimento do circular

O vereador Sandro Alponte (PROS) apresentou na sessão da Câmara Municipal de Barra Bonita desta segunda-feira (8) requerimento que pede motivos do reajuste do serviço do transporte coletivo no município e detalhes de como a empresa realiza o transporte dos barra-bonitenses.

De acordo com o vereador, se houve reajuste tem que haver um serviço bem feito. “E não é o que a gente ouve. Pelo menos na redação do S2 Notícias há sempre mensagens de usuários insatisfeitos com o circular na cidade”, comentou na tribuna. “Por isso um aumento de mais de 50% exige um transporte digno para toda a população”.

O circular teve aumento a partir do dia 1º de outubro. Passou de R$ 1,65 para R$ 2,50. “A gente sabe que o valor realmente estava defasado há anos. Não é justo também com a empresa. Porém, o serviço precisa melhorar. Tem gente que fica horas no ponto e o circular não passa, outros chegam atrasados por demora, enfim, isso é o que não pode acontecer”, comentou Sandro. “Por isso nós vereadores precisamos a partir de agora ficar atentos ao que a empresa oferece para a população”.

O requerimento de Sandro Alponte foi aprovado por todos os vereadores e ganhou o apoio na tribuna dos colegas José Carlos Fantin (PTB) e Marcos Gava Jr. (PR).