Prefeitura de Barra Bonita convoca candidatos para prova de concurso

Edital do concurso para professores divulga local e data para a realização das provas

Por Carla Parezan 05/11/2018 - 10:25 hs
Foto: Imagem ilustrativa/Google

A Prefeitura de Barra Bonita convoca os candidatos inscritos no concurso público para a contratação de professores para classes vagas ou que vierem a surgir para as funções de magistério: PEB I – Educação Infantil e Ensino Fundamental, PEB II de: arte, ciências, educação especial, educação física, filosofia, física, geografia, historia, informática, inglês, matemática, português, química e sociologia, para as provas que acontecem no dia 25 de novembro.As provas acontecerão no:

Dia 25 de novembro de 2018 – domingo de manhã
Local: EE Cônego Francisco Ferreira Delgado Junior. Localizado na Praça Vereador José Sanches, 07 – Conj.Res. CEL. José V. Franca I em Barra Bonita.
Horário do início da prova: 9h
Horário de fechamento dos portões: 8h55
Candidatos Inscritos pra PEB I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (Candidatos cujos nomes começam com as letras A , de ACSA DALETH SOUZA SANTOS até o K de KEYLA CRISTINA BLASQUE DE MELO)

Dia 25 de novembro de 2018 – domingo de manhã
Local: EMEF Profa Alzira Kruger Guther – Rua Carlos Tozelli, 7 Cohab em Barra Bonita.
Horário do início da prova: 9h
Horário de fechamento dos portões: 8h55
Candidatos Inscritos pra PEB I – Educação Infantil e Ensino Fundamental ( Candidatos cujos nomes começam com as letras L, de LAIS BATTOCCHIO MILANI até Z de ZENIDE ANTONIA DOS SANTOS)

Dia 25 de novembro de 2018 – domingo à tarde
Local: EE Cônego Francisco Ferreira Delgado Junior – Praça Vereador José Sanches, 07 – Conj.Res. CEL. José V. Franca I em Barra Bonita.
Horário do início da prova: 13h30
Horário de fechamento dos portões: 13h25
Candidatos Inscritos pra:
PEB II – Educação Especial
PEB II: Educação Física
PEB II – Geografia
PEB II – Química e
Todos os candidatos que fizeram 02 inscrições do horário B.

Dia 25 de novembro de 2018 – domingo à tarde
Local: EMEF Profa Alzira Kruger Guther – Rua Carlos Tozelli, 7 Cohab, em Barra Bonita.
Horário do início da prova: 13h30
Horário de fechamento dos portões: 13h25
Candidatos Inscritos pra:
 PEB II  – Arte 
PEB II  – Ciências
PEB II – Filosofia
PEB II – Física
PEB II – História
PEB II – Informática
PEB II – Inglês 
PEB II – Matemática
PEB II – Português
PEB II – Sociologia

Os candidatos deverão comparecer ao local onde realizarão as provas com 30 minutos de antecedência. É necessário estar munido com documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Nos termos do Item 5., do Edital do Concurso Público Nº 01/2018, os candidatos deverão entrar no local da prova, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, do dia 25 de novembro de 2018, os documentos para a contagem de pontos como título. A ficha de títulos deverá ser entregue devidamente preenchida e assinada com os documentos comprovantes para contagem de pontos anexados. No caso de cópias não autenticadas, deverão apresentar o original para autenticação no ato.

Os portões onde serão realizadas as provas escritas fecharam cinco minutos antes do horário determinado para o início das provas.

É de responsabilidade exclusiva do candidato, identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado pelo Edital.

Não haverá segunda chamada para as provas. Não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará em sua eliminação do Concurso Público. E em hipótese alguma, as provas poderão ser realizadas em local diferente do determinado por esse edital.

A lista de inscritos está disponível no site www.omconsultoria.com.br e os candidatos terão o prazo de dois dias úteis, a partir da data da divulgação deste Edital, para protocolar recursos na Prefeitura Municipal, dirigido à Comissão de Concurso Público, acerca de eventuais problemas com a inscrição e incorreção de dados.