PM flagra furto de bicicleta

Suspeito praticou dois furtos na mesma semana.

Por Carla Parezan 07/11/2018 - 10:46 hs
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelas ruas de Barra Bonita, quando desconfiou das atividades de um individuo. Era por volta das 1h26 da madrugada dessa quarta-feira (7), quando o suspeito foi visto empurrava uma bicicleta cor de rosa.  

Segundo a PM, o rapaz é conhecido dos meios policias pela pratica de furtos. O homem de 28 anos foi detido e devido aos diversos inquéritos de furto ele ficou a disposição da justiça.

Porém, na segunda-feira (5) o mesmo rapaz de 28 anos foi abordado em um bairro da cidade. Segundo as informações da PM, o suspeito apresentou resistência na hora abordagem.  Foi por meio de Dejem – Rádio Patrulhamento que a Rocam conseguiu cercar o quarteirão e detê-lo.

Na ocasião o rapaz havia furtado 4 rodas e 4 pneus aro 15 de uma residência. A vítima procurou a PM no dia da ocorrência (1). Ao ser abordado o suspeito mostrou onde havia escondidos os produtos do furto. Os objetos recuperados foram devolvidos aos donos.

Nessa ocasião o rapaz iria responder por furto, mas após a segunda ocorrência, nessa madrugada, ele está à disposição da justiça.