Quando uma mulher muda o seu cabelo, acredite: Ela vai mudar sua vida!

Alguém que está saindo de um momento difícil, ou está em fase de mudanças, vai trocar o cabelo

Por Cristiane Gomes 13/12/2018 - 10:43 hs
Foto: Imagem Ilustrativa
Quando uma mulher muda o seu cabelo, acredite: Ela vai mudar sua vida!
É o inconsciente buscando trazer o novo

Não, as mulheres não são como Sansão que tem suas forças nos cabelos como nos conta a história. Mas, em geral, uma grande ou pequena mudança exterior, reflete uma mudança ou desejo de mudança interior.

A verdade é que somos seres indissociáveis, interior e exterior caminham juntos.

Assim como o bem e mal, certo e errado. Não temos como nos definir exatamente por isso ou aquilo,

A vida vai nos exigir mudanças todos os dias. Isso não é mágica, religião, psicologia, é a lei da evolução, já defendida por Darwin, não sobrevivem os mais fortes, mas sim aqueles que têm a capacidade de se adaptar melhor às condições que a vida oferece.

Procure prestar atenção, em geral, quando uma pessoa está feliz… seu sorriso e olhar denunciam, seu modo de vestir de ver a vida é tomado por uma magia que a todos contagia.

Agora alguém que não está bem, em geral, tem um olhar cabisbaixo, até sorri, mas um sorriso sem energia, o exterior mostra.

Volte ao tempo, perceba-se no agora ou observe aqueles que estão ao seu redor. Quando tudo está bem e um golpe da vida nos derruba, tudo parece ir abaixo, porque não é o exterior que foi abaixo mas sim nós mesmos.

Agora, alguém que está saindo de um momento difícil, ou está em fase de mudanças, vai trocar o cabelo, cor da unha, do batom, roupas, enfim, qualquer coisa.

É nosso inconsciente buscando trazer o novo, buscando mostrar que o novo talvez não seja bom nem ruim, é apenas necessário, é uma adaptação que nos leva à evolução.

Se você não gosta de como as coisas estão, mude, comece com uma mudança pequena, seja de atitude, seja em você. Você não é uma árvore, saia, mude a roupa, o corte, a cor do cabelo, procure a mudança, entenda, você é um ser completo, e cada pequeno passo em direção a algo que você quer mudar, ainda que seja um passo, já é muito! Você saiu do estado de inércia!

Ninguém ganha uma corrida se lamentado pela inúmera quantidade de passos que precisa dar para chegar ao fim.

A vitória é reservada àqueles que sabem onde querem chegar e dão seus passos, ainda que trôpegos, ainda que incertos, mas vão.

osegredo.com.br