Motorista atropela, mata ciclista e foge sem prestar socorro

Acidente ocorreu na vicinal que liga Itapuí à rodovia Bauru-Jaú

Por Cristiane Gomes 08/02/2019 - 16:35 hs
Foto: Paulo Soares/SBT
Motorista atropela, mata ciclista e foge sem prestar socorro
Ciclista foi arremessado por alguns metros após ser atingido pelo carro

A Polícia Civil está à procura de imagens de câmeras de segurança e eventuais testemunhas que possam ajudar a identificar o motorista do carro que atingiu a bicicleta conduzida por um trabalhador rural de 30 anos, no início da manhã desta quinta-feira (7), em Itapuí, e fugiu sem prestar socorro. A vítima morreu no local.

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no quilômetro 5 da vicinal Prefeito Alberto Massoni (SPA-195/225), que liga Itapuí à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru-Jaú. Por razões a serem apuradas, um carro atingiu a bicicleta conduzida por Cristiano Ronchesel, que seguia sentido SP-225.

De acordo com a polícia, o trabalhador rural retornava para sua casa, que fica às margens da vicinal. Com o impacto, ele e a bicicleta foram arremessados por alguns metros. Cristiano não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O motorista que causou o acidente fugiu antes da chegada da polícia.

Na vicinal, a Polícia Científica recolheu pedaços de um retrovisor, que serão periciados. O caso, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local de acidente, é investigado. Até o fechamento desta edição, o condutor do carro envolvido na colisão não havia sido identificado.

JCNET