Zequinha vai se tornando o prefeito das obras

Problemas empurrados com a barriga por ex-prefeitos vão sendo resolvidos

Por Seo Renato 20/03/2019 - 11:48 hs

FAZ DE CONTA

As administrações faz de conta de ex-prefeitos vão sendo mais evidenciadas ao passo em que o atual prefeito, Zequinha Rici, realiza e entrega. A estação de tratamento de esgoto é a prova mais recente de que se a administração pública é feita de forma séria e sem pensar em outras ‘cositas mas’ muita coisa é possível ser feita.

 

FALOU E NÃO CUMPRIU

Como era comum até o fim de 2016, falava-se muito, mas na prática mesmo pouca coisa era feita. Quantas vezes, nós barra-bonitenses já não tínhamos ouvidos: “nossa, não é possível continuar essa avenida (aquela do morro do Petri)”, “se acha, onde vamos construir um novo cemitério?”, “o Saae não tem dinheiro pra perfurar um poço e resolver o problema de água na cidade”... e por aí vai.

 

E DEU!

O morro foi retirado e a orla turística da cidade foi ampliada. O cemitério começou a ser feito. O Saae está prestes a terminar a perfuração do poço e o problema de água na Barra vai acabar. E não é que alguém provou que tudo isso era possível. Ah, e ainda teve que pagar R$ 15 milhões de dívidas deixadas pela administração Belarmino.

 

PARABÉNS

E no dia do aniversário de Barra Bonita o ex-prefeito, esse aí que eu citei que deixou a dívida, parabenizou a cidade e citou como realização sua a estação de tratamento de esgoto, que foi entregue ontem, dois anos depois de ele sair do poder, o gasoduto, entregue no ano passado pela administração Zequinha, e ainda o hotel e o cinema, locais onde ainda não dá para assistir filmes e se hospedar.

 

HORA DE COLHER

E se realmente o que se ouve por aí for tudo confirmado, muitas obras devem ser entregues nos próximos meses. E isso vai aos poucos tornando Zequinha o prefeito das obras. Principalmente se comparar com os dois últimos Belarmino e Nenê Teixeira. Aliás, não se surpreenda se ambos quiserem voltar a disputar a cadeira no ano que vem. E ainda juntos!