Prefeitáveis começam a pipocar em Barra Bonita

Nada de novo. O que vem por aí deve ser mais do mesmo

Por Seo Renato 02/04/2019 - 11:29 hs

NOMES

Zequinha, Nenê, Belarmino, Gava, Joãozinho... quem vem lá no ano que vem. Esses são alguns dos nomes que começam a pipocar nas rodinhas de bate papo político. Ou seja! Mais do mesmo. Se bem que na minha opinião só há um candidato até agora: Zequinha Rici. Apesar de toda hora ele dizer que não.

 

SÓ FUMAÇA

Avalio os demais como inviáveis. Nenê, por exemplo, representa tudo o que é antigo da política e contra o que o eleitor de hoje quer. Belarmino tem vários problema com o Tribunal de Contas. A Justiça deve impedi-lo de ir às urnas.

 

DIFÍCIL

Marquinhos Gava também deve fazer só barulho. Não tem força para montar grupo político. Até agora pelo que se ouve só Ari Gabriel embarcou no projeto. Joãozinho é outro que também deve falar aqui e ali que é candidato, mas na hora do vamos ver vai sofrer como Gava para fechar o time.

 

PSDB VEM

Se Guilherme Belarmino é praticamente certo que não vai ter a carinha nas urnas, alguém do seu time com certeza vai. Não há dúvidas de que o seu partido, o PSDB, vai cobrar dele um nome para a disputa. Vem seu irmão? A tia? Vai buscar alguém?

 

NOVO

E por falar em alguém, há comentários de que o empresário, dono da Boca Rica, Laercinho Stangherlin, seria um nome novo para 2020. Mas ele tem negado veementemente essa possibilidade. Mas, como política é que nem nuvem, cada hora tá de um jeito... hoje, acho difícil!