Comunidade Santo Antonino prepara a 14ª Caminhada da Fé

Procissão até o bairro Entulho marca o início da Semana Santa

Por Sandro Alponte 10/04/2019 - 10:10 hs
Foto: Reprodução
Comunidade Santo Antonino prepara a 14ª Caminhada da Fé
Fieis percorrem 6 km para participar de missa campal

A comunidade católica da igreja Santo Antonio realiza no próximo domingo a 14ª Caminhada da Fé. É Domingo de Ramos para os católicos e o evento religioso já se tornou tradição na comunidade do santo, mas também atrai fiéis de outras paróquias da cidade e até da região.

A caminhada tem início às 5h30. A saída é em frente a igreja. Até o bairro rural Entulho são 6 quilômetros. Ao longo do trajeto, que passa pela Avenida Industrial, outras comunidades vão se juntando, como é o caso da São Clemente, Santo Afonso, Santuário e Santo Expedito. Ao chegar no destino final, o Restaurante Terra Nostra, da família Mori, os fiéis acompanham a missa campal.

“Convidamos todos para participar com a gente deste momento todo especial. É a nossa 14ª Caminhada da Fé. É Domingo de Ramos. É o início da Semana Santa, o mais importante momento para o católico”, comentou o padre Fábio Timóteo, pároco da Santo Antonio.

O S2 Notícias tem publicado todos os dias boletins da Caminhada da Fé em nossa página no Facebook. Acompanhe e saiba mais detalhes.