Noiva vende ovos de Páscoa para ajudar nos custos do casamento

Com orçamento apertado, casal espera ter mais recursos para a cerimônia; não terá festa

Por Sandro Alponte 10/04/2019 - 16:29 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Noiva vende ovos de Páscoa para ajudar nos custos do casamento
João e Natália estão noivos e vendem ovos de chocolate para o casamento

Natália dos Santos Ferreira, 26 anos, e João Guilherme Sampaio, 27, se preparam para viver um dos momentos mais importante de suas vidas: o casamento. A data inicial está prevista para ser em outubro, mas ainda não houve confirmação.

E como casamento é sinônimo de gastos – quem já casou sabe do que estamos falando – o casal tenta levantar recursos para poder pagar o que vem por aí. Uma coisa é certa! Não haverá festa. “Queremos apenas a celebração na igreja, a benção das mãos do padre. Queremos apenas dizer nosso sim a Deus na presença de nossos padrinhos e convidados”, comentou Natália.

Mas, mesmo não tendo festa, os gastos são muitos. Vestido, terno, sapatos, alianças, decoração, enfim, tem muita coisa. Por isso, para ajudar nessas despesas, Natália quer aproveitar seu talento na cozinha para levantar dinheiro. Por isso está vendendo ovos de Páscoa para ajudar na cerimônia.

 

VENDAS

 

Natália está desempregada. João trabalha no Cartório Eleitoral e estuda à noite na Fatec, em Jaú. E ele foi o apoio que faltava para ela colocar a mão na massa, ou melhor, no chocolate. “Sempre trabalhei com bolos e doces como autônoma e agora estou com os ovos de Páscoa”, conta ela. “Além de receber os chocolates, quem compra ajuda a realizar o sonho de duas pessoas que se amam, sonham e lutam para ficar juntas. Fará bem para o paladar e aos nossos corações”.

Natália e João não estipularam nenhum valor para conseguir com as vendas dos ovos. O que conseguir será bem vindo aos dois.

 

RELIGIOSOS

 

Natália e João se começaram a namorar no dia 20 de fevereiro de2016. Eles lembram bem da data. Natália é de Bariri – mora hoje em Barra Bonita na cada de uma amiga para ficar mais fácil para trabalhar – e João da Barra. Desempregada elas faz bicos aos finais de semana em um dos quiosques da Praça do Teleférico.

Católicos se conheceram através do Facebook e se tornaram amigos. A princípio ambos pensavam em seguir uma vida de vocação religiosa. Porém, com o tempo, foram se conhecendo melhor e no retiro de Carnaval de 2016, em Igaraçu do Tietê, participaram juntos do evento e depois disso teve início o namoro.

O sonho de ambos é se casas no mês de outubro, na igreja matriz de São José. “É o mês da santinha madrinha do nosso namoro, Santa Terezinha do Menino Jesus”, afirma ela.

Não sabemos se os dois se casarão em outubro. Também não sabemos como será a cerimônia, o vestido, a decoração... o que podemos perceber é que há muito amor nesse relacionamento e que nós podemos colaborar com essa união comprando pelo menos um ovo de Páscoa.

 

CONTATO PARA ENCOMENDAS

 

Natália: (14) 98117-5802

João: (14) 98117-9363


São ovos com sabores Nutella, Prestígio, Sensação, Ninho e outros. Os valores partem de R$ 18,00 (250gr) até R$ 110,00 (1 kg e trufado).