Sons e cores do rock gaúcho

Banda Dingo Bells faz apresentação gratuita em Bauru para mostrar músicas dos discos 'Maravilhas da Vida Moderna' e 'Todo Mundo Vai Mudar''

Por Jonathan Peraçoli 17/04/2019 - 14:06 hs
Foto: Rodrigo Marroni/Divulgação
Sons e cores do rock gaúcho
Diogo Brochmann (guitarra e voz), Felipe Kautz (baixo e voz), Rodrigo Fischmann (voz e bateria) e Fa

Grupo gaúcho de indie rock, Dingo Bells mostra seu novo show no palco do Sesc Bauru nesta quarta-feira (17), às 20h30. A apresentação acontece na Área de Convivência da Unidade, tem entrada gratuita e aberta ao público em geral.

Com mais de dez anos de estrada, a banda já esteve em grandes festivais da cena alternativa. O primeiro disco veio em 2015, "Maravilhas da Vida Moderna". Em 2016, estiveram no palco do Lollapalooza.

A atual turnê apresenta o mais recente trabalho: segundo álbum intitulado "Todo Mundo Vai Mudar', lançado em abril de 2018.

CLIPE E PARCERIA

Na bagagem, a banda ainda traz um EP homônimo (2010) e o clipe/single "Lobo do Mar" (2013), parceria com o cantor e compositor Helio Flanders (Vanguart).

O grupo Dingo Bells é formado por Diogo Brochmann (guitarra e voz), Felipe Kautz (baixo e voz), Rodrigo Fischmann (voz e bateria) e Fabrício Gambogi (guitarra e voz).

SERVIÇO

Sesc Bauru apresenta show de Dingo Bells: 17/4, hoje, às 20h30, na Área de Convivência da unidade. Gratuito. Classificação indicativa: 12 anos. Av. Aureliano Cardia, 6-71. (14) 3235-1750. Site oficial: http://www.dingobells.com.br

Confira nos vídeos abaixo um pouco do trabalho da Dingo Bells:





Fonte: JCNET