Mulher é presa acusada de matar o marido a facadas em Bauru

Casal teria se desentendido e a indiciada deu golpes no peito e na cabeça da vítima, dentro de casa, na Vila Seabra

Por Cristiane Gomes 30/04/2019 - 10:02 hs
Foto: Bruno Freitas
Mulher é presa acusada de matar o marido a facadas em Bauru
Polícia Militar prendeu a acusada, que confessou o crime

Uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Militar (PM), no final da noite desta segunda-feira (29), acusada de ter matado o marido a facadas, após uma briga dentro da casa. O homicídio ocorreu na Vila Seabra, em Bauru. A mulher confessou o crime para a PM, após ser presa a poucas quadras do local do delito.

De acordo com o registro policial, o homem de 31 anos e a esposa faziam uso de droga e brigavam com frequência. Ainda segundo a polícia, por volta de 23h, uma nova discussão fez com que ela pegasse uma faca e golpeasse o marido no peito e na cabeça. A vítima morreu no local e a esposa fugiu.

A PM esteve no endereço e fez buscas pela acusada, até encontrá-la na quadra 9 da rua Juvenal Bastos. Os policiais relataram que a mulher foi localizada alterada e agressiva, sendo necessário o uso de algemas. Ao ser questionada sobre o ocorrido, confessou o homicídio aos policiais militares. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia técnica e a acusada foi presa. Ela passará por audiência de custódia nesta terça-feira, que poderá manter a prisão preventiva.

JCNET