Casa da Criança tem nove vagas de emprego

São vagas de professor, monitor, auxiliar de limpeza, assistente social e outros

Por Sandro Alponte 14/05/2019 - 09:11 hs
Foto: Arquivo/S2 Notícias
Casa da Criança tem nove vagas de emprego
Local onde os interessados devem entregar os currículos até sexta-feira

A Casa da Criança de Barra Bonita, entidade de utilidade pública, divulgou através de edital publicado no Jornal O Mirante, desta semana, que está com vagas abertas para nove cargos. Não se trata de concurso público. A seleção será feita através de procedimento seletivo simplificado.

Os cargos disponíveis são: uma vaga para professor de educação especial, uma vaga de monitor (sexo masculino), quatro vagas de monitoras, uma vaga para auxiliar de limpeza, uma vaga de assistente social e uma vaga de fonoaudióloga.

Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição duas vias do currículo no departamento de recursos humanos localizado na Rua Aurélio Saffi, nº 167, Jardim São Caetano (atrás da igreja Santo Antonio), até a sexta-feira, dia 17, das 14h às 16h.

O procedimento seletivo, com uma ordem de classificação, terá validade de um ano. O procedimento simplificado de seleção será realizado por uma comissão específica para tal finalidade, previamente constituída através de portaria e mediante deliberação.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3641.3959.