Homem é preso suspeito de tentar estuprar mulher

Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu em abril deste ano e homem foi rastreado pelas características do carro que usou no crime. Suspeito foi achado em Porto Feliz e levado para a cadeia de Itatinga

Por Cristiane Gomes 24/05/2019 - 10:46 hs
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Homem é preso suspeito de tentar estuprar mulher
Identificação do carro utilizado no dia do crime ajudou a polícia a localizar o suspeito

A Polícia Civil de Botucatu, prendeu nesta quinta-feira (23), em Porto Feliz, um homem suspeito de tentar estuprar uma mulher em abril deste ano, em Botucatu.

Segundo o delegado Celso Olindo, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o suspeito foi localizado pelas características do carro que ele teria usado no crime.

Segundo o delegado, após identificar o carro, a equipe de policiais de Botucatu se dirigiu até Porto Feliz e prendeu o suspeito na casa onde ele mora. No local, estava o carro descrito pela vítima e a faca usada no dia do crime.

Segundo Olindo, o suspeito não resistiu à prisão e confessou o crime. O delegado informou ainda que o homem e uma arma foram reconhecidos pela vítima.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o homem possa ter cometido outros crimes pelo estado, pois ele trabalha viajando para vender bexigas em festas como exposições e rodeios.

O suspeito teve a prisão temporária decretada e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga.

Por G1 Bauru e Marília