Team Barra Bonita se prepara para mais uma competição

Prova será realizada em Pardinho e servirá de preparação para os Regionais

Por Camila Ramos 14/06/2019 - 13:54 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Team Barra Bonita se prepara para mais uma competição
Team Barra Bonita se prepara para os Jogos Regionais de Botucatu

A Equipe Team Barra Bonita se prepara para mais um desafio antes dos Jogos Regionais que será disputado em Botucatu este ano. No último domingo no GP de Sorocaba, o atleta André Pullini conseguiu a 3ª colocação e Hamilton Fernandes na 6ª colocação após pedalarem 100 km. Na categoria Júnior Gustavo Lopes foi o Vice Campeão da Prova juntamente com seu Companheiro Danilo Destro que fez uma excelente prova e correu na defesa do seu companheiro .

Neste final de semana, a equipe viaja até Pardinho para uma prova diferente da disputada em Sorocaba. A Road Brasil Ride que acontecerá no dia 16, foi pela segunda vez ganhadora do Prêmio Guidão de Ouro como a melhor prova de ciclismo de estrada. “Diferente da prova de Sorocaba, a prova de Pardinho será uma prova com muita subida. A serra tem 7 km de extensão”, comenta André Pullini.

No dia 22 e 23, a equipe estará em São Carlos para disputar o Campeonato Paulista de Ciclismo Contra-Relógio/ Estrada. “Faz parte da programação para o treinamento dos Jogos Regionais. A gente participa dos eventos sempre visando boas colocações, mas a intenção principal é o treinamento para os Jogos Regionais”, diz o atleta.