Cão é amarrado em linha do trem e tem patas decepadas

“Cara Cinza” foi encontrado na linha férrea com ferimentos graves

Por Camila Ramos 10/07/2019 - 09:14 hs
Foto: Redes Sociais/ Alex Parente
Cão é amarrado em linha do trem e tem patas decepadas
Cara Cinza recebeu atendimento e agora passa bem.

A história do cãozinho, mais conhecido como “Cara Cinza”, que foi encontrado na linha do trem em Dois Córregos está mobilizando toda a cidade na arrecadação para pagar os custos do seu tratamento.

O “Cara Cinza” foi encontrado na noite do último domingo (7) na linha férrea em uma situação crítica após ter sido amarrado e posteriormente, o trem ter decepado as suas patinhas traseiras e parte do rabo. De acordo com o vereador Alex Parente, que foi o responsável por socorrer o cachorro, foi difícil acreditar que a história contada por telefone fosse verdade. “Quando me ligaram eu pensei que isso nunca tinha acontecido, de um trem ter atropelado um animal. Cheguei ao local vi que tinha bastante gente, desci o barranco e pensei ‘Nossa, é verdade!’”, diz Alex em uma live pelo Facebook.

O vereador levou o cachorro para Botucatu, na Unesp, para receber o atendimento necessário. “A gente brincava com o Cara Cinza e ele balançava o rabo, mesmo que cortado. Impressionante a força que esse cãozinho tem”, diz Alex.

Ainda pelo Facebook, o vereador disse que o animal teve as patas amarradas e foi colocado na linha do trem. O cão não tem dono, mas é bastante conhecido nas ruas de Dois Córregos, onde recebe os cuidados dos moradores da cidade.

Alex Parente informou que irá registrar o boletim de ocorrência para que os fatos sejam devidamente apurados. O Cara Cinza foi encaminhado para um hospital veterinário de Jaú e passa bem.