Futebol da Barra estréia amanhã nos Jogos Regionais

Competição teve início hoje, em Botucatu e se estende até 27 de julho

Por Camila Ramos 17/07/2019 - 11:05 hs
Foto: Prefeitura de Barra Bonita/Divulgação
Futebol da Barra estréia amanhã nos Jogos Regionais
Equipe estreia na competição contra a equipe de Boracéia

A equipe de futebol que representa Barra Bonita entrará em campo amanhã (18) às 9h30 para o início das disputas nos Jogos Regionais contra a equipe de Boracéia. A competição dos Jogos teve início ontem e se entenderá até o dia 27 de julho, na cidade de Botucatu.

O grupo de Barra Bonita conta com a equipe que representa as cidades de São Manuel e Piracicaba.A equipe é treinada pelo técnico Zé Cescato, há 11 anos, ao lado da comissão técnica formada por Dinei e Bereco. O time possui quatro medralhas de outro, duas de prata e três bronzes em Jogos Regionais, se consolidando uma equipe respeitada pelos adversários da região.

O técnico Zé Cescato se diz confiante para a competição. “Realizamos vários amistosos e treinos táticos de dia, de noite e até em feriados. Estamos preparados para representar nossa cidade com honra”, diz.

O time volta a jogar na sexta-feira (19) contra São Manuel e no sábado (20) contra a equipe de Piracicaba. Ao todo, 29 cidades disputam o futebol nos Jogos Regionais de Botucatu 2019.