Mulher tem faca cravada nas costas pelo ex em Lençóis Paulista

Autor não aceitava a separação e foi preso por tentativa de feminicídio

Por Camila Ramos 09/08/2019 - 13:48 hs
Foto: Divulgação
Mulher tem faca cravada nas costas pelo ex em Lençóis Paulista
Vítima de tentativa de feminicídio foi encaminhada para a UPA de Lençóis

Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na noite desta quinta-feira (8), quando ela estava em um bar com amigos, em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru). O agressor, que não aceita o término do relacionamento, a surpreendeu por trás e aplicou o golpe em suas costas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que também tem 46 anos, está separado da vítima há cerca de quatro meses. Por volta de 20h, ele foi até o estabelecimento, na Vila Mamedina, onde a ex estava, e a esfaqueou na região do trapézio, músculo que liga a nunca ao ombro. O agressor tentou remover a faca, supostamente para acertar outro golpe mas, segundo a PM, a arma utilizada no crime quebrou e ficou cravada nas costas da vítima.

A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista, onde passou por cirurgia e passa bem. Já o acusado, que fugiu depois de feri-la, foi preso dentro de casa, a cerca de quatro quarteirões do local do crime. Ele recebeu voz de prisão em flagrante na Polícia Civil de Lençóis e será encaminhado para uma das unidades prisionais da região.

 Fonte: Jcnet