Adolescentes batem em poste de energia após furtarem veículo

Com a batida, o poste de iluminação caiu; o carro furtado deu perda total

Por Camila Ramos 13/08/2019 - 14:06 hs
Foto: Jonathan Rotor
Adolescentes batem em poste de energia após furtarem veículo
Os dois adolescentes foram conduzidos ao Hospital São José de Barra Bonita.

Um grave acidente envolvendo dois adolescentes, um de doze e outro de quatorze anos que não tiveram a identidade divulgada, aconteceu na noite de ontem (12) depois de um furto do veículo. Os adolescentes furtaram um Fiat Uno na Cohab de Barra Bonita e na fuga bateram em um poste próximo à Avenida 9 de julho.

Segundo informações do Cabo Enzo Henrique, depois do COPOM passar as informações, a Polícia Militar começou o patrulhamento no bairro. “Em determinado momento, a viatura de Igaraçu do Tietê nos informou que estava descendo a Avenida Dionízio Dutra e Silva em perseguição em alta velocidade”, diz.

Já na Avenida 9 de julho, o carro que era conduzido pelos adolescentes colidiu com um poste de energia. “A rede elétrica foi danificada e as casas ficaram sem força”, explica. O poste de iluminação caiu e quase acertou o caminhão de propriedade do Posto Masa.

Ainda um pouco assustado com a situação, o dono do veículo Luiz Alexandre Sampaio disse como ficou sabendo do ocorrido. “Meu filho estava na casa da namorada e ele me ligou dizendo que em 20 minutos roubaram o carro. Deu perda total no veículo, fiquei com um prejuízo, infelizmente”, lamenta.

Ainda de acordo com o Cabo Enzo, os adolescentes tiveram ferimentos leves. “O acompanhante estava com uma lesão na orelha e o rapaz estava com fortes dores na perna”, explica.  Os dois foram conduzidos ao Hospital São José de Barra Bonita.