Barra estreia com vitória no Campeonato Estadual de Campo

As equipes do sub-15 e 17 representaram bem a cidade e garantiram a vitória para Barra Bonita

Por Camila Ramos 03/09/2019 - 10:08 hs
Foto: Divulgação
Barra estreia com vitória no Campeonato Estadual de Campo
Equipe sub-17 venceu Itapuí por 3 a 0

 

Os atletas de Barra Bonita mais uma vez representando bem a cidade. No sábado (31) as equipes de base de futebol de campo sub-15 e 17 estreou no 48º Campeonato Estadual de Campo contra Itapuí no Cartuchão, em Barra Bonita.

A equipe sub-15 venceu Itapuí na primeira partida do sábado por 2 a 0, com dois gols de Kauan. A categoria sub-17 jogou logo em seguida e venceram por 3 a 0. João, Negueba e Cristian deixaram a sua marca e garantindo a vitória para Barra Bonita. 

As próximas partidas acontecem no próximo dia 14, contra a equipe de Bariri. Além do sub-15 e 17 fazer o segundo jogo, o sub-11 estreia na competição com grande expectativa do time. “Fizemos uma boa estreia e agora vamos intensificar os treinos e amistosos para ir em busca da vitória contra a cidade de Bariri”, diz Zé Cescato técnico das equipes de futebol de campo.

O técnico acredita que o público foi o grande diferencial deste primeiro jogo. “Gostaria também de agradecer a presença dos familiares e torcedores que lotaram o estádio e prestigiaram os garotos. E fica o convite para o próximo jogo”, agradece.

As equipes voltam em campo no sábado (14) contra o time de Bariri, no Cartuchão.